sábado, 2 de junho de 2012

Zumba com meu Moleque

Meu filho passou 15 dias comigo. Foi o Máximo! Levei o moleque pra todo lugar inclusive pra "Tumba do Zumba" ou Divina Arte onde Zumba Treze mantem um estúdio de tatuagem muito bem equipado com uma equipe do caralho e um puta atendimento assim como uma loja onde vende peças minhas (R.I.P. Kelly) e peças da marca Sumemo.

Seu escritorio particular é uma delicia, não ha como parar de observar as obras em suas pardes desde ratos em compota até caixões como luminarias, sempre receptivo e de bom humor não consigo passar pelo menos uma hora la, batendo papo. No aniversario do meu filho mais novo Zumba o presenteou com uma foice.

Rua Quatá 700 Vila Olimpia vale a pena você sera super bem recebido!


Valeu Zumba é nois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário